Apresentação do Curso

15 JUL
a
16 JUL

CURSO EAD: MÍDIAS SOCIAIS – MARKETING DURANTE E PÓS COVID-19


EAD - Ensino a Distância, no local escolhido pelo participante. Das 9h às 12h e das 14h às 17h
MÍDIAS SOCIAIS – MARKETING DURANTE E PÓS COVID-19

Dias: 15 e 16 de Julho de 2020
Carga Horária: 12 horas
Investimento: para prefeituras (por alunos) R$ 399,00, para outros (por alunos) R$ 599,00

HORÁRIO DO CURSO
Manhã: Das 9h às 12h (INTERVALO das 10h às 10h15)
Tarde: Das 14h às 17h (INTERVALO das 15h às 15h15)

OBJETIVO GERAL
Preparar os Gestores Públicos para o entendimento, a construção e utilização das MÍDIAS SOCIAIS, aprendendo a se diferenciar em tempos de COVID e se preparar para a retomada do Turismo.
	

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 
1.	Introdução: Mídias Sociais / Redes Sociais em tempos de COVID
2.	Diagnóstico de presença nas mídias sociais
3.	Comportamento do Cliente
4.	As diferentes Mídias Sociais e como utilizá-las
5.	Como elaborar Posts – Marketing de Conteúdo
6.	Transmitindo a experiência via Mídias Digitais
7.	Instagram – 30 erros e acertos que você precisa saber
8.	Influenciadores digitais? Bom ou mau negócio?
9.	20 Insights para Mídias Sociais
10.	Aprendendo a planejar a estratégia digital

MINISTRANTE: Daniela Bitencourt Moraes
Daniela atuou na elaboração da Matriz de Competividade do Turismo Brasileiro, cujas dimensões levam aos planos estratégicos de desenvolvimento do Turismo. Além disso, é uma das primeiras profissionais a trabalhar com projetos de implantação prática do tema “Turismo de Experiência”, sendo que em 2012 recebeu pelo IMB/SEBRAE-RJ o “Ulysses Award” PRÊMIO MÁXIMO em inovação em Turismo pela OMT – Organização Mundial do Turismo com o projeto Tour da Experiência Serra Carioca. Redigiu, a pedido da Confederação Nacional dos Municípios, cartilha com orientações sobre Turismo Sustentável; Redigiu um curso e a cartilha “Turismo Sustentável” para a OIT - Organização Internacional do Trabalho e a Embaixada Britânica no Brasil; Atuou no Desenvolvimento do Processo de Turismo do PORTO MARAVILHA no Rio de Janeiro; Responsável pela implantação do Projeto Rota Missões e Implantação do Projeto Uva e Vinho na Serra Gaúcha, atuou no desenvolvimento junto ao SEBRAE Nacional e Ministério do Turismo do Programa Nacional de Regionalização do Turismo. Esteve à frente dos projetos: Rede de Cooperação Técnica para Roteirização, Projeto Economia da Experiência desenvolvendo os conceitos de turismo de experiência, economia criativa e consumo do novo milênio; Seminários Empresariais de Competitividade pública e empresarial e Disseminação do conhecimento em turismo em todas as capitais do país; Projeto Gestão dos 65 Destinos Indutores do Turismo e Pesquisa de Impactos Econômicos na cadeia de Hotelaria. Daniela já participou da realização de eventos de grande porte como o Natal dos Anjos em Santo Ângelo e a Mostra Internacional de Música nas Missões, cujos públicos superaram 200 mil pessoas. 

Obs.: Ao realizar a inscrição neste curso, automaticamente você irá estar inscrito nos três temas. Assim que for confirmado a inscrição mediante a comprovante de pagamento ou cópia do empenho, encaminharemos um link de acesso, esse link terá permissão somente para um computador ou notebook.
Encaminhar comprovante para: escola@famurs.com.br