Apresentação do Curso

4 NOV
a
5 NOV

CURSO EAD: ATUALIZAÇÃO DA LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO


EAD - Ensino a Distância, no local escolhido pelo participante. Das 9h às 12h e das14h às 17h
Data: 4 e 5 de novembro de 2020
Carga Horária: 12h/a (dois dias)
Investimento: para prefeituras (por aluno) R$399,00, para outros (por aluno) R$599,00

HORÁRIO DO CURSO
Manhã: Das 9h às 12h (INTERVALO das 10h às 10h15)
Tarde: Das 14h às 17h (INTERVALO das 15h às 15h15)



OBJETIVO:

Com as reiteradas alterações do CTB (já são 35 em 21 anos de vigência), além das Resoluções do CONTRAN, que já somam 775, indispensável às Autoridades de Trânsito, seus Agentes e Integrantes de JARIs, a atualização constante, para a ação correta por parte do órgão executivo de trânsito, objetivando o Ato Administrativo Perfeito. Também visa atender ao preceito do art. 320 do CTB e Resolução 638/2016 do CONTRAN em relação ao correto e adequado emprego dos valores resultantes de multas de trânsito. 


PÚBLICO ALVO: 

Prefeitos (as), Vice-Prefeitos (as), Secretários, Diretores, Autoridades responsáveis pelos setores de trânsito dos Municípios, Membros da JARI, e Agentes de trânsito. 



CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 

1. Atualização do CTB e as 35 (trinta e cinco) leis que o alteraram; 
2. Normas Gerais de Circulação e Conduta e principais infrações de trânsito vinculadas; 
3. Medidas Administrativas; 
4. Penalidades de Trânsito;



MINISTRANTES: 

- Tenente Coronel Ordeli Savedra Gomes – Bacharel em Direito; Especialista em Gestão e Legislação de Trânsito; Especialista em Segurança Pública; Professor de Legislação de Trânsito em Instituições de Ensino Superior; Palestrante e Autor dos livros: Código de Trânsito Brasileiro Comentado e Legislação Complementar – 14ª Ed, 2019, Ed. Juruá/PR, Código de Trânsito Brasileiro com Comentários Especiais para Concursos – 7ª Ed, 2019, Ed. Juruá/PR; Processo Administrativo de Trânsito – Ed. Juruá/PR, 2018 e Crimes de Trânsito – Ed. Juruá/PR, 2019. Sócio da Trânsito Brasil de A a Z e Conselheiro Fiscal da UNICFC. Comandou Pelotões, Companhias e o 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, ao longo de doze anos e foi Assessor Superior de Segurança no Trânsito, no Comitê Estadual de Mobilização pela Segurança no Trânsito, junto ao Gabinete do Vice-Governador do RS. 


Obs.: Ao realizar a inscrição neste curso, automaticamente você irá estar inscrito. 
Encaminhar comprovante de pagamento ou cópia de empenho para escola@famurs.com.br 
Um dia antes do curso encaminharemos material e link de acesso para o curso, esse link terá permissão somente para um computador ou notebook.